A ZAWAR cumpre os requisitos definidos no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, se responsabilizando por qualquer defeito de fabricação, e efetuando a troca da mercadoria.
Condições:
- O produto não pode conter sinais de uso, de dano ou ainda desgaste natural em decorrência do uso.
- O produto não pode ter sido personalizado.
- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Zawar reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
Após o cancelamento de sua compra com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do valor junto à empresa processadora do pagamento em no máximo 48 horas. Para compras pagas por meio de boleto bancário, realizaremos um depósito ou transferência bancária para a conta corrente indicada num prazo máximo de 48 horas.
Nosso email para solicitação de trocas e devoluções, bem como de envio de comprovante de estorno é zawar@zawar.com.br. Também realizamos atendimento pelo telefone (14) 2151-0001.
Os produtos da ZAWAR, de uma forma geral, são materiais de longa duração, portanto o prazo para substituição de mercadorias com defeito de fabricação é flexível, desde que o produto tenha sido utilizado corretamente. Nesta situação, analisaremos caso a caso, juntamente ao cliente, de maneira mais transparente e honesta possível, para ambas as partes.