Termos e condições


Entregas, Pagamentos, Produtos, Devoluções e Garantias

 

Entregas

A Zawar disponibiliza aos seus clientes diferentes formas de recebimento para os produtos adquiridos em nossa Loja Virtual. O cliente poderá optar por:

  • Retirada dos produtos na Zawar;
  • Serviço de entrega dos Correios (Sedex);
  • Serviço de entrega por Transportadora;

 

Formas de Pagamento

No momento de finalizar a compra, o cliente pode optar pelas seguintes formas de pagamento:

  • Boleto Bancário (PagHiper);
  • Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express);
  • Transferência Eletrônica (Depósito ou Pix) diretamente para conta bancária da Zawar.

 

Produtos

Salvo indicação em contrário, os preços correspondem sempre a uma unidade. As imagens dos produtos são ilustrativas e podem sofrer variações. Em caso de estoque zerado, a Zawar não garante que o preço do produto seja mantido, no entanto, o envio só será realizado após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.

 

Devoluções

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

Para eventuais devoluções de produtos, solicitamos observar as seguintes condições:

  • A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a Zawar se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

Para eventuais restituições de valores, solicitamos observar os seguintes prazos:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto, Transferência Bancária ou Pix: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica (o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Zawar por maneira formal e escrita (e-mail). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original, manuais e acessórios).

 

Garantias

As garantias dos produtos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante. As garantias não cobrem:

  • O custo de transporte do material avariado.
  • Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
  • Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
  • Danos provocados por má proteção dos produtos.
  • Produtos abertos por entidades estranhas à Zawar.
  • Produtos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o nosso serviço de assistência.