Entregas, Pagamentos, Produtos, Devoluções e Garantias
Entregas
A Zawar disponibiliza aos seus clientes diferentes formas de recebimento para os produtos adquiridos em nossa Loja Virtual. O cliente poderá optar por:
Formas de Pagamento
No momento de finalizar a compra, o cliente pode optar pelas seguintes formas de pagamento:
Produtos
Salvo indicação em contrário, os preços correspondem sempre a uma unidade. As imagens dos produtos são ilustrativas e podem sofrer variações. Em caso de estoque zerado, a Zawar não garante que o preço do produto seja mantido, no entanto, o envio só será realizado após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.
Devoluções
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
Para eventuais devoluções de produtos, solicitamos observar as seguintes condições:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a Zawar se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Para eventuais restituições de valores, solicitamos observar os seguintes prazos:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica (o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Zawar por maneira formal e escrita (e-mail). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original, manuais e acessórios).
Garantias
As garantias dos produtos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante. As garantias não cobrem:
Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o nosso serviço de assistência.